É só medo de te perder

Eu sou esquisita. Eu sei. Eu sou estranha pra caralho e chata na maior parte do tempo. E eu tenho medo de te perder. Tenho medo que você canse dessa minha loucura e que queira procurar a calmaria e a normalidade em outros braços. Me deixa com medo o fato de que um dia você pode simplesmente ir embora. Desistir, como todos os outros. Virar as costas, bater a porta na minha cara e deixar meu coração ali, desmanchando no chão. Eu tenho medo que seu pra sempre dure apenas até você encontrar alguém melhor que eu, e, na minha concepção, qualquer garota no mundo poderia ser. Me dá um friozinho na boca do estômago só de te imaginar nos braços de outro alguém. De pensar que talvez você canse desse meu jeito meio bobo e inseguro. De que você enjoe de tudo e me deixe aqui, sozinha, como todas as outras pessoas. Eu sei que você não é como os outros garotos, que se envolvem, prometem, e falam coisas da boca pra fora. Mas eu sei também que eu não sou como as outras garotas, normais e perfeitas, que fariam tudo pra manter um relacionamento mesmo que isso custe mudar a própria personalidade. Eu sou teimosa. E orgulhosa. E estranha, acho que já disse isso. E eu tenho um medo absurdo de te perder. Acho que é porque eu te amo, como eu nunca amei ninguém. Ou porque você é o menino mais lindo que eu já conheci. Porque você é raro e o seu beijo é o melhor do mundo. É, eu tenho vários motivos pelos quais eu não posso te perder.. E se você quiser, amor, eu posso dar mil motivos pra você ficar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita