Me encontre em sonhos meu amor, durma bem

Madrugada fria, vazia e sem você aqui. Lá fora chove, ouço as gotas chegando ao chão e uma paz enorme tomando conta do meu quarto. Onde está você? Está ai, longe fisicamente. Será que está dormindo? Será que não consegue dormir? Será que está sonhando? Será? Eu queria saber a respostas dessas perguntas, talvez se eu estivesse ai, dessa forma eu saberia como você realmente esta, mas não. Me reviro na cama, sem sono, sem nenhum pingo de sono. Olho o visor do celular várias vezes somente para olhar sua foto, aquela foto que eu mais gosto. A claridade confunde um pouco minha visão, porém te enxergo perfeitamente e começo a sorrir. Começo escrever uma mensagem para quando você acordar, você ler e automaticamente sorrir e se lembrar de mim. As palavras fogem, e eu acabo dizendo o que sempre digo, chega até ser repetitivo e chichêzento, mas é o que eu sinto. Um ”eu te amo MUITO” no final e mensagem enviada. Já está tarde, preciso dormir. Rezo um pouco, agradeço à Deus por mais um dia, agradeço à Ele por ter você em minha vida, peço para Ele te proteger e peço pro meu anjo da guarda ir ai te cuidar. Olho novamente o visor do celular, sorrio involuntariamente, beijo o visor do celular e lhe dou boa noite, digo que lhe amo muito e deixo o celular de lado. Hora de dormir, ou melhor, hora de te encontrar em sonhos, me encontre lá meu anjo. Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita