O meu ano

O meu ano sempre é uma merda acho que porque quando bate 00h no dia 31/12, eu choro. Choro pelo simples fato de querer o que eu nunca poderei ter! Choro por medo. Medo de crescer, medo das perdas, medo de não conseguir ser aquilo que se pessoas querem... Choro no fundo, eu não sei porque! Deve ser talvez porque queria ter sido uma filha perfeita, e sei que pode se passar mil anos, eu nunca vou conseguir ser uma. Deve ser porque eu queria ter sido uma irmã companheira, mas nunca consegui ser. Deve ser porque eu queria que certas pessoas não tivessem ido embora...
Deve ser porque eu sonho com uma vida perfeita, e tenho a plena certeza que isso jamais irá acontecer. Pois contos de fadas, que sempre tem um final feliz, só acontece nos livros.
Esse ano comecei chorando, só desejo que 2015 não seja mais um ano que tenham dias merdas. Espero não chorar muitos dias, espero deixar mais pessoas na minha vida, espero amar mais, brincar mais, ser mais companheira...
Ser tudo aquilo que me causou um choro por não te conseguido ser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita