Casais de mentirinha

Se tem uma coisa que eu acho ridículo, é aqueles casais que vivem de aparência. Que na internet são perfeitos, invejados, e na vida real um não suporta o outro.
Aonde esse mundo vai parar? Desde quando precisamos viver de aparência para o outro? Desde quando demonstrar que você tem um namorado/namorada perfeito é bom? Sim, em partes é bom. Mas em doses. Medidas. Limite.
Tem casal que não sabe o que é a palavra "limite". Um relacionamento é para ser vivido por apenas duas pessoas, mas tem gente que insiste em ficar 24h por dia mostrando ou abrindo seu relacionamento pro mundo, colocando gente que não tinha nem necessidade de saber sobre aquilo. Depois que acontece algo de ruim, a pessoa reclama, ou fica dizendo que é inveja!
Mas é claro meu bem, quem muito se mostra leva tombo do olho gordo...
Acho engraçado, vejo muitos casais postando fotos em redes sociais com textos enormes, cheio de melarão, cheio de "amor". Mas por trás daquela tela, o cara fala mal da namorada até pro diabo e a namorada já está de saco cheio. O namorado que reclama dizendo que a menina não da assistência, conta a sua vida até pro Papa se duvidar. E a menina que insiste em fazer drama. Mas quem vê, acha eu tudo é perfeito! Que não existe brigas, que não existe mal humor, que não existe nada. Que tudo é 100% feliz, 100% perfeito. Meu caro, onde existe muita perfeição, pode perceber que a algo de errado...
Para você ser feliz não só no seu namoro, mas na vida, você não precisa se abrir para os quatro cantos do mundo. Você não precisa tirar print daquela mensagem de bom dia, ou do presente que ganhou. Não precisa escrever na internet se vai bem ou se vai mal. Lembre-se ninguém se importa de verdade! As pessoas só vão querer saber por curiosidade ou para desejar o mal.
Existe aquela frase da qual vou levar para o resto da minha vida "quantos menos souberem, mas chances tem de dar certo"... Seja feliz, seja realizado, ninguém precisa saber se você está maravilhoso ou horrível com seu parceiro. Deixe sempre aquele ar de mistério para as pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita