Desapontamento

É engraçado como as coisas mudam de uma hora para outra. Os planos, os sonhos, as vontades, os desejos. E assim sucessivamente. Porém, nessa estrada de mudança, vêm a mudança de humor. Ora triste, ora alegre. Ora alegre, ora triste. E mais engraçado, ou irônico talvez, que essas mudanças de humor, podem ocorrer pela pessoa que te faz bem. Sarcástico não?! Mas é a realidade.
Como pode, uma pessoa que te faz bem, te fazer mal? Para mim, isso soa como piada. E como queria que fosse! As vezes esperamos atitudes, esperamos palavras, gestos, seja o que for, vindas daquele alguém. Mas aí, vem o desapontamento. Do qual, aquele tal ser não faz/faria por ti, não tomaria certa atitude etc, que você, em certas circunstância tomaria. Não deixaria de fazer algo para estar em sua presença [...]
Assim como me disseram uma vez, "não espere muito dos outros", "não pense que eles fariam por você, o que você faria por eles", estou começando a acreditar nessas palavras, necessito enfiar na cabeça. Também me falaram que eu iria deslizar e quebrar a cara durante a vida por essas e outras, mas eu achava que não. Porém, não é a primeira.
Queria que isso fosse apenas um sonho, um sonho ruim talvez. Daquele qual eu pudesse acordar, e ver que estava tudo bem, no seu devido lugar. O meu humor, os meus planos, os meus desejos, as minhas vontades [...] Mas parece, que nada é como antes. . .
E depois me perguntam, como posso ficar trancafiada em um quarto com um livro na cara, respondo: livros conseguem ser mais interessantes que pessoas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha