Crescemos juntos

Babe, nem sei se vou ter mais palavras para poder expressar tamanha felicidade que eu sinto aqui dentro do meu peito nesse momento. Sempre que estamos juntos, seja perto ou longe, posso sentir o tamanho do sentimento que tem por mim. Vejo a sua atenção, sua força de vontade, seu amor, carinho, afeto, lealdade [...] Mesmo quando está mega cansadinho, se faz firme pra ficar falando comigo. & são nessas pequenas atitudes, são nesses pequenos detalhes, que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Que eu me sinto completa & amada. É bom relembrar de tudo que passamos, do quanto crescemos & mudamos juntos. É bom estar ao seu lado, é bom ter você pra chamar de "Meu". É bom ter um alguém pra conversar, desde as maiores bobeiras até as conversas sérias. É perfeito ter alguém pra confiar de verdade, pra rir, pra fazer planos, pra realizar sonhos. Pra abraçar & esquecer do mundo! Acho que não existe outra pessoa no mundo, da qual eu me dedico tanto. Meus sorrisos, minhas felicidades, meu carinho, minha atenção. Meu amor... Você é aquele alguém que me faz bem, que preenche meus dias com sorrisos, com muito carinho & muito amor! É tanta alegria em uma única pessoa, que eu já nem sei mais expressar nada. . . Saiba que eu te amo & só preciso de você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha