Amar & ser amada

Sabe aquela sensação de ser amado? De não conseguir mais viver sem uma pessoa? De necessitar dela? Aquela sensação do coração acelerado, olhos cheios d'água, só de ansiedade de ver ou abraçar um alguém? É então, muitas dessas sensações eu venho sentindo, e uma coisa eu te afirmo, elas estão tendo um poder enorme sobre mim. Essas sensações me fazem bem, me fazem feliz. É uma sensação que me faz te desejar mais&mais! Hey, eu sinto você perto de mim mesmo quando não está! Eu amo escutar quando você me diz que não sabe seguir seu caminho sem mim. Quando me fala isso, eu fico com o coração na boca, um sorriso bobo fica em meu rosto, e é como se esse amor existente cresce dentro do meu coração. Eu te amo, e jamais quero viver 1 segundo longe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha