Quero que seja assim

Eu só quero caminhar em direção ao futuro com você. Quero fazer planos na hora de dormir, rir até a barriga doer, deitar no teu peito e depois deixar que os nossos silêncios conversem. Quero brigar com você só pras brigas acabarem com beijos molhados e brigadeiro de panela. Quero que você me olhe e veja a mulher mais insuportável do mundo, mas, a que mais cuida e ama você. Quero que você me dê a mão e enfrente tudo comigo, quero que você proteja nossa relação como eu vou fazer. Quero aqueles abraços que vem com saudade, com afeto, com carinho, com cheirinho no pescoço. Quero que você coloque o meu cabelo atrás da orelha quando eu estiver preocupada com algo e que me beije quando eu estiver de birra. Quero que você planeje o nosso futuro comigo, quero que entre nas minhas fantasias de mulher e escolha o nome das nossas filhas, porque eu sei que você quer duas meninas. Quero que você escolha a cor da nossa casa e discuta comigo sobre o lado que o sofá vai ficar. Quero participar da sua rotina, quero que me conte seus problemas, quero que divida comigo cada dificuldade que tiver. Quero que me dê a mão e que enfrente tudo comigo, quero que acredite em mim quando eu digo que vou fazer tudo isso dar certo. Quero que você arrume a casa comigo aos domingos e que, de repente, chegue de mansinho, me jogue no meio da nossa bagunça e me beije como se fosse a primeira vez que os nossos lábios se tocam. Quero que entenda que você é o dono de todo o meu amor e de toda a minha intensidade, humor, saudade, alegrias e frios na barriga. Quero que você me ligue no meio da tarde pra me contar sobre uma saudade que está sentindo. Quero que me ame nos momentos ruins e que não me deixe escapar da sua vida por motivos menores que o nosso amor. Quero ser a tua escolha todos os dias, assim como você é a minha. E será pra sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha