Estou chorando

Choro porque a minha vontade de estar contigo já é maior do que qualquer coisa existente nesse mundo. Choro porque talvez eu saiba que vai demorar um certo tempo pra você estar ao meu lado pra me fazer feliz novamente, e essa ideia me assombra todos os dias, mesmo que eu tente ignorá-la. Choro porque a sua ausência me atinge de uma forma inexplicável. Como se ela estivesse cortando e dilacerando meu coração em milhares de pedaços. Esse pedaços que eu só vou conseguir juntar por inteiro quando estiver comigo. Choro porque tem um nó na minha garganta, formado de coisas que eu queria te falar mas não tenho coragem. Tenho tantas palavras, mas me falta muita coragem pra conseguir despejar todas elas pra fora. Choro porque agora, nesse exato momento, eu sinto que está da mesma forma que eu. Sei que as coisas vão se ajeitar mas, vão levar alguns dias a mais... Estou chorando agora, porque a nossa história é a mais bela de todas, e não merecemos ficar tão distantes assim. Pra falar a verdade, nossa história é mais bela que aquelas de contos de fada... Estou chorando agora e quase todos os dias porque eu te amo, e esse amor cresce de uma forma inexplicável e preciso de você! Choro porque não suporto a ideia de que alguém tão especial, perfeito, maravilho e lindo como você, esteja passando por coisas assim por suposta culpa minha. Choro de raiva por ter deixado isso acontecer...
Como pode? Como pode eu gostar tanto de alguém assim? De alguém que me tem de uma maneira como nenhuma pessoa nunca vai ter? Que me trata como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo? É isso que você faz comigo. Você sempre deu uma importância enorme pra todo sentimento que mora aqui dentro do meu peito. As vezes, eu penso que você se importa demais comigo, mais do que contigo mesmo.  Eu não preciso fazer nada pra chamar a sua atenção, pois ela está virada pra mim 24h... Você me dá forças, e sempre me mostra que persistir é melhor do que desistir. Você não me machuca. Não me faz sofrer. Várias vezes eu me pego olhando pro nada e chorando. Chorando porque tudo o que eu queria, era te ter em todos os momentos! Muitas vezes me perco em mim, me perco em você, me perco em tudo. E tá difícil me encontrar e encontrar o caminho pra voltar até você. Eu  me lembro de como eu era antes de você. Eu era uma garota meio feliz, triste, ou qualquer outra coisa. Posso afirmar que, desde o dia em que entrou em minha vida novamente, passei a ser melhor do que era antes. Sou mais completa, feliz! Tenho mil e um motivos pra sorrir por ai. Sabe, eu consigo definir o que quero nesse exato momento. Eu sei que quero continuar, persistir, sem desistir! Sei que mais pra frente a gente vai dar certo, muito mais certo do que agora. Pois estaremos juntos, perto, colados. Em você, eu acho todas as respostas das minhas perguntas...
E eu continuo chorando porque a minha vontade de te ter comigo é muito grande, mas eu sei que nesse momento não podemos pedir muito. É a sua voz que eu quero escutar ao acordar, é o teu cheiro que eu quero sentir ao dormir e é a sua presença que eu quero por perto. É, eu sei. Eu te amo, e não tenho vergonha de gritar isso pro mundo inteiro ouvir! Agora não choro mais, porque eu amo o efeito que você tem sobre mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha