É de você que eu preciso

É impossível me imaginar amando outra pessoa assim como eu te amo. É impossível imaginar o futuro ao lado de outro alguém & é impossível fazer planos e não te incluir neles. É tudo difícil quando você não está. Preciso de ti, assim como eu preciso do ar pra respirar, da água pra matar minha sede, e de alimento pra matar minha fome. Preciso de ti assim, como algo necessário. Preciso de você pra ser feliz. Porque eu sei que quando estou contigo tudo se torna melhor. E não há nada que eu queira mais do que estar ao seu lado pra sempre. Sei que o pra sempre normalmente sempre acaba. Mas ao teu lado, eu sei que quero uma vida toda. E sei também que apenas uma vida não basta. Vou te amar além! Vou te amar mesmo quando for impossível amar alguém. Aliás, as mais belas histórias de amor são sustentadas em coisas impossíveis. Aquele negócio de "o impossível que deu certo" . . E somos assim, a gente se acerta mesmo em meio a erros. Tantos erros, diga-se de passagem. A gente é assim, briga & briga de novo. E a gente dorme e acorda sempre sabendo da mesma coisa: nenhuma briga, nenhum obstáculo e nada, é mais forte que o nosso amor. Juntos a gente pode tudo. Contigo eu sou melhor. E você sabe que fica muito melhor grudado em mim. Você é melhor sendo meu. Você é meu. E isso é tudo o que eu sempre quis. Mesmo que eu não saiba demonstrar, todo dia antes de dormir vou agradecer a Deus por Ele ter te colocado em meu caminho. Vou agradecer por ter uma pessoa incrível como você junto de mim. E amor, eu quero te amar todos os dias, cada vez mais. Quero que se apaixone todo dia, sempre por mim. E quero me apaixonar por ti. Quero manter tudo isso que a gente tem hoje, pelo resto de nossas vidas. Eu quero muito sempre pertencer a ti. Eu quero muito que você seja sempre a razão da minha felicidade. Eu sou fraca sem você ! Mas fica do meu lado, por favor amor, me faz forte. Me faz sentir segura junto a ti. Eu preciso disso. Eu preciso muito de você! Eu sempre vou ser sua, então por favor seja sempre meu?. E eu vou lutar por esse amor. Eu vou a briga todo dia se for preciso, eu vou dar o máximo de mim. Mesmo que eu leve uma surra, eu não vou desistir. Por nada. Eu nunca vou desistir de ti. Porque é de você que eu preciso. E eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha