Quero você comigo

Quero você abraçado comigo no dia do meu aniversário, quero você comigo em um domingo tedioso, indo comigo até o supermercado, sentado na calçada, sentado na poltrona do meu lado no cinema. Quero você me irritando, me imitando, mas depois me dando um abraço falando abafadamente “eu te amo”, quero você brigando com o meu irmão, rindo do jeito estranho que eu falo. Quero você me xingando, me mandando sms, me batendo com a almofada até que vire um briga de almofadas, você me mandando ir dormir ou mandando eu ir estudar pra prova de história. Quero você do meu lado, você reclamando, você fazendo birra e sendo teimoso. Quero você nervoso, feliz, desanimado, animado, de bom humor ou não. Quero você falando mal das pessoas, você rindo de coisas idiotas que eu falo e você me irritando como sempre faz. Quero, também, cuidar de você quando estiver mal, quero escutar suas reclamações depois falar que você só sabe reclamar, quero mexer no teu cabelo até você dormir. Eu quero você na minha vida pra sempre, deu pra entender? De qualquer forma, mas só quero que fique na minha vida e não saia. Que continue nela, mesmo que não tão presente. Só quero que fique, entendeu? Consegue fazer isso pra mim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita