Eu não te odeio, eu te amo

Eu odeio o modo como você sorri e fala quando está sendo irônico, porque você sabe que eu só gosto da ironia quando sou eu que a uso. Odeio quando você nota em mim coisas que eu quero esconder, tipo quando estou com ciúmes e não quero admitir. Odeio o quanto você está certo na maioria das coisas ou quando acontece algo que minutos atrás você disse que aconteceria. Eu odeio o quanto você é organizado, porque você sabe que eu nunca fui lá essa garota organizada. Argh! Odeio o quanto você me tem nas mãos e sabe que o seu sorriso de canto acaba comigo, os outros também, mas o de canto é fatal. Sério, ele me desarma totalmente e me faz pensar “Pra que um sorriso desses? Porque você não pode simplesmente sorrir sem provocar algum efeito em mim? Droga, droga, droga!” E o pior de tudo: você sabe que ele tem esse poder e sorrir desta forma só para ver-me assim, toda derretida por você. Eu odeio quando você sabe o que sinto ou me manda fazer algo como, por exemplo, tomar remédio pra mim não ficar doente, sendo que eu não suporto que me mandem fazer as coisas, porque eu sempre quero mostrar que posso ser responsável e mostrar que sei me cuidar sozinha, mas você também sabe que na maioria das vezes eu preciso correr pra perto de você e ganhar um abraço maravilhoso, forte, protetor. Eu odeio as diversas vezes que eu quero pegar você e guardar dentro de uma caixinha só pra mim e odeio o quanto isso me faz pensar que sou egoísta. Odeio quando estou com raiva e você me faz rir, porque eu não sei se você sabe, deve saber afinal você me conhece da cabeça aos pés, mas eu odeio rir para alguém quando estou com raiva, principalmente quando estou chateada com a pessoa que me causou o riso. Odeio o quanto você me faz pensar em você quando está longe e o fato d’eu te querer mais perto quando está por perto. Odeio quando estamos separados e por sua causa eu checo o celular milhões de vezes. Sei lá, quem sabe você não telefonou ou mandou mensagem e em um momento de distração eu não vi? Odeio o seu silêncio e quando fala algo sobre aquela garota que não me agrada e quando não pega na minha mão, eu acho tão bonito pequenos gestos como este. Odeio o medo que sinto de algum dia lhe ver ao lado de outra. Mas, quer saber a verdade? Odeio não conseguir te odiar. Afnal, eu te amo né ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita