Sempre vai ser você

Mas é que, eu sempre vou amar você. Sempre vou gostar da ideia de ter você só para mim. Eu sempre vou achar bonitinho quando você deixa de dormir para ficar conversando comigo por mensagem durante a noite. Eu sempre vou estar te esperando, mesmo que você não venha. E sempre vai ser você. Sempre vai ser o teu sorriso torto e o som da tua risada. Sempre vai ser o teu abraço que eu vou querer sentir, na certeza de que nos seus braços é o lugar certo para eu estar. Sempre vai ser essa tua boca que eu vou querer junto da minha. Vai ser sempre os teus lábios que eu vou desejar que encontrem os meus. Sempre vai ser o gostinho do teu beijo que eu vou querer sentir todos os dias. Ao amanhecer, ao entardecer, ao anoitecer. Eu só vou querer o teu beijo. Sempre. E sempre vai ser as suas caricias que vão fazer os pelos do meu corpo arrepiar. Sempre vai ser você que tem a forma de me prender no teu corpo que me faz delirar. Vai ser sempre você que me enlouquece, que me solta e me puxa novamente. Sempre será você que me envolve, que me confunde, me atiça, me excita. E sempre vai ser você que me prende, mesmo sem ter nada para me segurar. É sempre para você que eu acabo voltando depois daquelas nossas briguinhas. Mas eu volto. Você volta. A gente volta um para o outro. Sempre vai ser você que me faz voltar, como se nada tivesse acontecido. Como se a gente tivesse discutido por uma coisinha tão boba que, jamais poderia me fazer ir embora de você. É sempre de você que eu vou precisar, só pelo fato de você me conhecer tão bem, de saber das minhas manias, do meu jeito carente que quer um abraço, mas que não gosto de pedir. E, ah, sempre vai ser você que eu vou querer para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha