Feliz aniversário babe

O que dizer desse grande dia? Ao fechar os olhos me lembro que já se passaram 365 dias, e eu ainda continuo do seu lado. Isso só me faz ter a grande certeza de que vão se passar mais 365 dias e estaremos juntos, e mais dias, mais anos, e comemoraremos MUITOS aniversários... Já é o 3º juntos, mas a cada ano que passa parece que fica cada vez mais importante. Não que os outros não tenham sido mas, eu vejo o seu progresso, o quanto cresceu, as lutas que travou, os obstáculos que ultrapassou e vejo onde está chegando. Isso enche meu coração de orgulho, porque não existe pessoa que me dá mais orgulho do que você. O aniversário é seu mais o presente é meu e o remetente é Deus! Sim, eu fui presenteada e é por isso que sou feliz hoje. É por isso que hoje eu sorrio feito boba! Agradeço por estar ao meu lado e me dando a honra de vivenciar os seus momentos, fazendo de todos eles os nossos momentos... Parabéns meu amor, por ser esse grande homem, por sua força de vontade, por ser batalhador, sonhador, por conseguir tudo o que quer, por ter esse coração abençoado e bom! Desejo que os seus sonhos se realizem, que você nunca perca esse seu jeito encantador, que seja sempre sorridente e que continue não deixando nada te abalar. Estarei sempre aqui do seu lado pra te segurar quando precisar, quero ser a sua base sempre! Parabéns pelos seus grandes 19 anos, muita felicidade, saúde, paz, prosperidade, sucesso. Muito amor ao meu lado e muitos beijos comigo u.u KKK'. Eu te amo demais, e foi muito bom ficar contigo nesse grande dia! Amo ver o seu sorriso, amo a sua companhia e desejo que viva muitos anos pra poder me fazer feliz! Parabéns mais uma vez...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita