Eu vou sentir a sua falta


Acabou. Quer dizer, eu nem sei se existiu. Se começou. Se aconteceu ou se foi tudo coisa da minha imaginação? É só você passar que o meu mundo fica de cabeça pra baixo. Você existe, eu sei que sim. Você me conhece, mas ao mesmo tempo você é tão estranho, não sei. Você é imprevisível ao extremo! Em um momento você me ama, mas em outro me odeia. Por esse motivo e mil outros eu quero saber se existiu mesmo, ou se você apenas brincou comigo. Eu criei um sentimento, que não era pra ter criado. Sim, você me avisou desde o início, mas eu sou idiota e me joguei de cabeça, sem nada pra me trazer de volta pra realidade. Eu me afoguei no seu mundo, nesse lago negro e sem vida que eu tanto quis colorir. Eu confiei em você mais do que eu devia. Eu esperei coisas de você que eu sabia que você não faria, mas mesmo assim eu sempre estive com você, fazendo de tudo e tudo por ti. E você? Não moveu um dedo se quer por mim. Queria te ter aqui pra mim, principalmente nos fins de semana. Mas, é doloroso saber que você prefere a casa dela do que a minha. Por mais que você pise em mim, me esculache ou o caralho a quatro, eu gosto de você. É inevitável, e eu sei que no fundo você também gosta de mim, mas você prende essa faísca de sentimento a 7 chaves, deixe essa merda pegar fogo e tomar conta de você. Porra, se entregue a felicidade. Você sabe que eu te faço bem, você é tudo pra mim. Eu tento ser tudo pra você, mas o meu tudo não se iguala ao nada dos outros. Meu mundo era cheio de cores, pinceladas e pichadas. Uma bagunça só, mas uma bagunça que me fazia bem. Daí chegou você que arrumou minha bagunça de um jeito desarrumado e me deixou perdida em meu próprio mundo, em meus próprios sentimentos, você descoloriu o meu mundo. Meu anjo, é difícil entender que você é a minha vida? Meu anjo que de anjo nada tem, me dê uma chance. Eu já me joguei, eu já me molhei, tudo isso já tomou conta de mim. Você transformou o meu céu azul em escuridão, você vestiu o meu mundo com roupas de luto. Amor, volte. Dê ao meu mundo as cores que ele tanto sente falta. Mas, acabou. Em mim acabou, porque foi apenas aqui que existi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

8ª maravilha

Sociedade hipócrita