Recadinho para os leitores!!

Galera, peço desculpas primeiramente, sei que ando completamente ausente em publicar aqui. O problema é que eu não tenho tanto tempo assim de usar as redes. O ano tá acabando e vem chegando ENEM e vestibular...
Os textos que publico aqui geralmente são textos feitos no momento, de como estou me sentindo, é uma forma de desabafo. Existem outros que eu escrevi a tempos mas acabei postando só agora. Não tenho mexido muito no meu computador onde existem textos não publicados, e também ando mega bem pra falar de sentimentos KKK'.
Mas mesmo assim agradeço aos que lêem e compartilham mesmo na minha grande ausência! Vou tentar postar mais em outubro, se conseguir 3 textos a cada semana, assim ficarei mais pertinho de vocês...
Um grande beijo no coraçãozinho de cada um....
E quem quiser me seguir no Twitter @brunabatistuti e Instagram @batistutibruna fiquem a vontade!  😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha