HappyBDayBruh

"Pensa-se em parabéns e talvez seja merecido, pois neste mundo de cabeça para baixo vence-se a cada dia."
Mas hoje é meu aniversário e não é dia de escrever coisas tristes ou pensativas, mas de comemorar. Comemorar que há 17 anos um casal me escolheu para ser sua filha e apostou em mim todas as fichas. Que desde meu último aniversário acordei nos últimos 365 dias, levantei e fui cumprir com as minhas obrigações. Que curti esses dias com pessoas maravilhosas, que amo muito, com as que estão bem pertinho e com aquelas que estão longe. Que no meio desse caminho realizei um sonho e conheci a “Terra do Nunca”. E lá conheci outras pessoas muito maravilhosas, me decepcionei com outras que mal conhecia, mas a vida continuou bela. Que voltei em segurança e vi o sol nascer “No País das Maravilhas” por uma janelinha bem pequena e chorei. Chorei de felicidade, de tristeza, de tpm [...]
Hoje completo 1 década e meia e mais um pouco, e não há felicidade maior do que celebrar a vida *-*
Parabéns pra mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chegou de mansinho, e me conquistou

Você partindo

8ª maravilha